Soul☆Heart - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ressurreição

2 participantes

Ir para baixo

Ressurreição Empty Ressurreição

Mensagem por vinisan07 Sáb Dez 28, 2013 12:23 pm

Galera, vim mostrar um projeto que fiz do nada, apenas anotei no meu caderno e passei para o computar, espero que me ajudem a deixá-lo bastante melhor, vocês não irão ver bastante a ação da história, é para um projeto q vou fazer, espero que me digam onde errei.

Bem, ele fala de um homem que tenta derrotar uma facção para salvar sua família.

Ressurreição

1- Prólogo: Uma droga estava sendo feita por um cientista que buscava ressuscitar a mulher que ama, porém gastou muito tempo por tão pouca coisa, deixando que seu filho Chisei Seikatsu, concluísse a experiência, entretanto ele, não consegue que o projeto da vacina seja aceito pelo governo, por conter diversas substâncias letais. Chisei Seikatsu nunca teve amigos, era somente ligado a sua família e seus estudos, foi grande ajudante de seu pai durante a pesquisa, então ele faz de tudo para conseguir terminar a vacina. Seikatsu busca qualquer coisa para sustentá-lo a tal projeto, logo se aliou a uma facção do estado de nível bastante alto de influência, conhecido como Chikara Raion, porém após concluir o projeto, ele gasta grande parte da potência para fazer a experiência, que não tem sucesso, deixando assim o pesquisador bastante endividado. Chikara Raion faz de vítima sua família, lhe dando um prazo para conseguir o dinheiro, ou então o mata.
Seikatsu então, sem ideias do que fazer, injeta a droga em seu próprio corpo, para provar que ela surte algum efeito, em uma meia dose, ele não sente nada, após perceber que estava perdido, ele decide lutar pela vida de quem ama, então tenta eliminar todos os membros desta potência. Ao notar em o que pensava, ele repara que a droga que lhe foi injetada surtiu um efeito, deixando seu corpo repleto de energia, logo ele, faz de tudo para salvar sua família.
2- Trama: Chikara Raion tenta eliminar todos da facção, para isso, ele tem que matar todos os comandantes que ela.
3- Encerramento: Ele tenta derrotar o líder da facção, e depois achar o local onde sua família está para salvá-los.

(Os números só foram colocados para a explicação seguinte.)
Agora explicando, primeiramente, o prólogo seria o texto 1, onde, depois disso, ele começaria a tentar eliminar todos os comandantes da facção. Texto 2, mostra como ele tenta derrotar o líder. e o Texto 3, mostra o final da história, onde ele tenta encontrar o local onde sua família estava.

Bem, você pode notar pelo prólogo, que o protagonista tem uma personalidade fraca, e que pela experiência, não sabe lutar, mas o tipo de batalha não será direta, pode até ser, mas nada de golpes, chutes, essas coisas (fora oq pode vir da facção.).

Eu postarei somente o prólogo, pois a parte central da história ainda está sendo feita, o encerramento já foi feito, mas não vou mostrar por questão de spoiler, não quero isso como um texto para lerem, quero um mangá para além de ler, possam ver a minha mudança de meus antigos desenhos, tentarei me esforçar ao máximo para melhor bastante as cenas, principalmente o foco é não deixar o cenário de lado, não tentar expor muito os personagens, se não ficaria muito branco algumas partes, isso eu vi pelas críticas que falaram do mangá longo que estou fazendo ainda, comecei ele ainda com pouca experiência, espero evoluir bastante! ^-^

Não acho que minha história seja meio que clichê, mas espero que se interessem nela e que eu possa ter vontade para continuá-la, eu pretendo com ela, ser uma história curta, acho que com 5 a 10 capítulos, para poder movimentar meu blog enquanto estou fazendo os capítulos do mangá longo, estou pensando muita coisa para 2014 (he he he).

Espero comentários construtivos. :3 Até.


Última edição por vinisan07 em Sáb Dez 28, 2013 9:11 pm, editado 1 vez(es)
vinisan07
vinisan07
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 25

https://soulheartforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por Nagisa Hishiro Sáb Dez 28, 2013 2:40 pm

Oh God Why! Que show! Ficção Científica *-*

Tá aprovado por Copiador Ryota, Nevasca, Praia (Kaworu quer dizer praia), etc.
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por vinisan07 Seg Dez 30, 2013 5:30 pm

Não é bem uma ficção científica, é mais um mangá de ação mostrando como ele resolve essa dívida que tem com a facção, como foi dito, seu pai era cientista e pesquisador, e seu filho continua sua experiência, e faz de tudo para conseguir pagar a dívida.
vinisan07
vinisan07
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 25

https://soulheartforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurreição Empty Re: Ressurreição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos