Soul☆Heart - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circus Monster

Ir para baixo

Circus Monster Empty Circus Monster

Mensagem por HypnoNightmare Qui Dez 04, 2014 10:57 pm

Circus Monster ~ Asas Quebradas
- Sabe como cheguei aqui? - perguntei a menina que se assustou ao ver que não está só - não se assuste. Nem sempre fui um monstro, já fui como você. Vivi num vilarejo com meus irmãos, num orfanato. Nunca nos divertido e se aventurado para fora dele, até que o Circo chegou. Meus irmãos enlouqueceram quando viram os cartazes! Entramos pelos fundo. Vimos palhaços, domadores, mágicos... No final o Anfitrião chamou todas as crianças ao palco. De nós, apenas eu fui. Não lembro de muito depois. Risadas, gritos, sangue... - Enquanto eu falava, dava para ouvir passos vindos de um vagão. Estavam se aproximando. - vá embora, se te pegarem, terá o mesmo destino que eu... - Enquanto falava, a menina sumia nas sombras
- Pequeno Pierrot? - Falou uma voz aguda vindo de um garoto de pele meio esverdeada e com algumas escamas. Tinha pequenos olhos verdes e perigosos - Estava conversando com alguém? 
- Ninguém - Falei, tentado evitar seu olhar - como poderia? Estamos todos engaiolados...
- Vim lhe avisar que não comerá por alguns dias, cortes nas despesas... Bons pesadelos, passarinho...
Esta noite não tive sonhos. Nem pesadelos. Apenas um véu negro cobrindo meus pensamentos
De manhã o Anfitrião juntou seus lacaios e aberrações, dizendo que tem uma surpresa
- Bom, hoje trago a vocês um amigo - Falou - Na verdade uma monstrinha - Apontou para uma boneca de bailarina em um canto distante. Estava encolhida. Dela vinha um choro metálico e sufocado.
- Você... - Ela se virou para ele - Eu não pedi isso! Não queria me tornar uma aberração - Andou até o Anfitrião e começou a bater em seu peito. O silêncio dominou o local. 
- Minha doce boneca, você não pediu para ser delicada? Foi o que fiz! - Falou o Anfitrião de maneira estranhamente gentil - E aqui existem regras, caso não sigam, eu lhe cortarei do elenco, simples! E claro, com mais um rato para alimentar, vocês se esforçaram em dobro para me recompensar, caso contrário terão um final lamentável... Que o espetáculo comece! 
HypnoNightmare
HypnoNightmare

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos