Soul☆Heart - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avalie] Cloud

3 participantes

Ir para baixo

[Avalie] Cloud Empty [Avalie] Cloud

Mensagem por vinisan07 Dom Dez 08, 2013 2:52 am

Galera, essa é uma história que pedi para um amigo criar, então arrumei já algumas coisas antes, mas preciso da avaliação de vocês para dizer se tem algum erro, e se isso chama a atenção dos leitores, e se é interessante.

Tipo: Light Novel, Romance, Fantasia, Ação.

Cloud
Um jovem vampiro é levado por seus avós para um abrigo enquanto uma Guerra entre Lobisomens e Vampiros estava sendo travada, porém Cloud, o vampiro, saí do abrigo e vai em busca de seus pais que estavam na Guerra, ele não acreditou, até que viu seus pais mortos em campo de batalha. O garoto dali em diante ficou sozinho, pois não queria mais saber de sua família. Tempos se passavam e o garoto se encontra com uma garota, Gabrielle, uma jovem lobisomem. Eles se entendem e se tornam amigos, após temos já estavam dependendo um de outro, eles se amavam. Cloud não sabia, mas Gabrielle havia fugido de seus pais que eram os Patriarcas da Guerra, os assassinos dos pais de Cloud. Após saber, Cloud deveria decidir em ficar ao lado de sua amada ou a mata-la junto da família para vingar a morte de seus pais.
vinisan07
vinisan07
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 25

https://soulheartforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avalie] Cloud Empty Re: [Avalie] Cloud

Mensagem por Nagisa Hishiro Dom Dez 08, 2013 2:12 pm

Vin, você não acha que tá meio clichê? '-'

Slá, os escritores de hj em dia poem vingança em tudo o que já está se tornando repetitivo e cansativo. Você podia fazer uma light novel com um pouco de comédia como Mayo Chiki ou Hataraku Maou-sama, sacas? E ambos os dois tem histórias diferenciadas dos clichês de hj em dia.

Bem... Eu acho que é só.
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Avalie] Cloud Empty Re: [Avalie] Cloud

Mensagem por vinisan07 Dom Dez 08, 2013 8:11 pm

Bem, todo mundo já me falou que essa história é clichê, bem, vamos...
Eu não tinha mínima ideia do que fazer, então pedi para um amigo meu bolar uma ideia, ele sugeriu um light novel, bem, light novel são difíceis de fazer pois qualquer coisa os deixa muito clichê, parecidos com outros. Essa foi a mais provável que conseguimos elaborar, mas eu pedi para ele fazer mais outros rascunhos para eu ver se é interessante. Se bem que esse não seria fácil criar uma história elaborada, então o deixou ruim.
vinisan07
vinisan07
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 25

https://soulheartforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avalie] Cloud Empty Re: [Avalie] Cloud

Mensagem por Nagisa Hishiro Dom Dez 08, 2013 9:22 pm

Cara... Por que vc não faz uma Light Novel com outras criaturas? Como... uma Light Novel inspirada em mitologia egípcia? Ou só um mangá meio que seinen, com membros da máfia e outras coisas. Mas, se quiser te dou minha história de mitologia grega e trabalho com a minha irmã pra fazer o roteiro dela. Se vc precisar de ajuda, eu tô dentro mega na boa '-'
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Avalie] Cloud Empty Re: [Avalie] Cloud

Mensagem por Marcy Vulpin Seg Dez 09, 2013 5:06 pm

O que eu acho? Não está tão ruim.

Claro, clichê está, aliás existe um RPG de PS1 (muito bom por sinal) chamado Legend of Dragoons que possui uma história muito parecida com esta. Só que sem vampiros e lobisomens.

Falando em vampiros e lobisomens, sugiro você retirar justamente isso, ou senão irão dizer que esta é só mais uma historinha genérica inspirada na saga Crepúsculo. Acho bom substituir por outra coisa, outras criaturas.

É só o que tenho a dizer.
Marcy Vulpin
Marcy Vulpin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Avalie] Cloud Empty Re: [Avalie] Cloud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos