Soul☆Heart - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CODE: Radiansu no yoake

LucaS<"" class="poster" style="--poster-avatar:url('https://2img.net/u/1215/40/48/78/avatars/10-96.jpg')">
+2
Lucas FM
Kazuto
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por ">LucaS<" Ter Dez 17, 2013 8:54 pm

Ficha do RPG
Nome: CODE: Radiansu no yoake
Gênero do RPG: Aventura, Shounen, Comédia.
Número de Participantes: Inicialmente 5 personagens principais, porém, com o tempo, poderá aparecer vagas para coadjuvantes, vilões, etc.
Link do Tópico de Inscrições: https://soulheartforum.forumeiros.com/t15-code-radiansu-no-yoake#188
Permissão para comentários¹: (X)Sim    ()Não
RPG Baseado em²: Muitos animes/mangás Shounens, e jogos e de Aventura
Estilo de Narrativa³: ()GM    (X)Partilhado
Uso de Imagens nos Posts: (X)Sim    ()Não
Uso de Cores nos Posts: (X)Sim    ()Não
Uso de links externos ou vídeos: (X)Sim    ()Não


O RPG funcionará com base nos objetivos do personagens, podendo a qualquer momento ser prorrogado em meio a história, porém somente pelo criador do personagem. Como todo Shounen, diversas habilidades poderão ser aplicadas a cada personagem, porém neste, não há um limite, é claro que, os personagens não iram começar de maneira HIPERMEGAULTRASUPERGRANMASTEROVERPOWER, ele começará de maneira "capenguinha" tendo seu desenvolvimento continuo e linear ao lado dos demais personagens.


A História não tem bem um prólogo, o grupo irá se formar a medida que os "Players" forem postando e as coincidências aparecendo, até que os 5 personagens se juntem e o desenvolvimento maior comece. Não há um rumo certo, o grupo irá traçar seu objetivo grupal assim como o seu próprio objetivo.

Personagens Principais:
CODE: Radiansu no yoake 10-96LucaS<"" style="max-width: 200px; max-height: 600px" />
">LucaS<"

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 24
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por ">LucaS<" Sáb Dez 21, 2013 3:24 pm

Era mais um dia comum para Kyzen na Dream Zone, ele estava caminhando pelos campos e arremessava uma maçã para o alto e por fim a pegava, diversas vezes, afim de ajudá-lo a pensar no que iria fazer naquele dia. Todo dia era lindo nos Campos Infinitos, o Sol brilhava de maneira inspiradora, e ao bater nas gotas de água que sempre estavam no imenso gramado do local, dava a Dream Zone uma linda paisagem. Por fim, ao se decidir, Kyzen jogou a maçã muito alto, depois a pegou habilmente antes que ela caísse no chão e a comeu, ao terminar, atirou o talo da maçã ao alto, e com sua espada flamejante a cortou ao meio que por fim queimou. Ao terminar de organizar seu dia, o garoto de cabelos negros fez um Heptagrama de invocação no chão e começou a dizer:

- O pequeno grifo que ordena no mundo dos mortos, ressurja, Griffle! O lado negro da lua, Bad Moon, vamos lá! - Dizia Kyzen ao invocar seus espíritos

Griffle, era um pequeno grifom comum, a diferença era que ele era vermelho, e tinha uma Juba, que, na verdade, não era composta por pelo, e sim por fogo.

Bad Moon era um espirito um tanto estranho, ele aparentava ser um pássaro comum, porém sem patas, no lugar ele havia uma grande calda espectral e era todo preto.

- Yooooo!!! Vamos fazer o que hoje? Treinar?! - Dizia Griffle animado, diferentemente do que aparentava Griffle não era um espírito perverso, era somente brincalhão e muito animado.

- Wuuuah! - Bocejava Bad Moon - O que, que foi? - Bad Moon não era exatamente o oposto de Griffle, assim como ele, Bad Moon não era mal nem nada do tipo, ele simplesmente era muito preguiçoso, porém muito forte e brincalhão, porém de uma maneira mais... Assustadora.

- Hoje vamos treinar sim Griffle, porém nossa velocidade! - Disse o garoto que carregava uma espada

- Você quis dizer a sua... Não? - Perguntou Bad Moon preguiçosamente

- É... Ou isso... - Disse Kyzen - Bem vamos lá! 3... 2... 1... Valendoooo!!! - Disse o garoto batendo em disparada

- O quêêêê???!!! Isso é injusto cara! - Disse Griffle voando o mais rápido que podia

- Lá vamos nós de novo... - Disse Bad Moon indo o mais rápido que podia também

Enquanto Kyzen liderava, Bad Moon brincava com Griffle, fazendo rodopios a sua frente e dando língua, até que se cansou e adiantou-se mais, ao ver a situação, Griffle apertou o voo, para tentar alcançá-lo. Em poucos segundos Bad Moon estava do lado de Kyzen, o espirito negro era realmente muito rápido, logo Bad Moon e Kyzen começaram a correr muito rápido a ponto de disputarem passo, logo atrás dele estava Griffle tentando alcançá-los... Até que... Kyzen e Bad Moon pararam, e em seguida, Griffle também. Eles observaram que algo nos Campos infinitos estava... Diferente... Agora havia uma torre muito alta bem no meio dela, toda a grama em sua volta estava destruída e nela só se podia ver guardas e mais guardas... A Torre era um tanto rudimentar por fora, haviam marcas de que ela fora construída em pouco tempo e nela não havia pinturas...

- Mas... Mas... O QUE É ISSO AFINAL???!!! - Gritou Kyzen irritado, em choque e sem saber o que fazer


Última edição por ">LucaS<" em Dom Dez 22, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)
CODE: Radiansu no yoake 10-96LucaS<"" style="max-width: 200px; max-height: 600px" />
">LucaS<"

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 24
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por BlackSheep Sáb Dez 21, 2013 7:58 pm

-Aahhhhnnn!, ja estamos andando a horas... sae mesmo caminho pra cidade mais proxima?

-MEOW!


-Fazer qoue...


-MEOOOOW!


-AHA!, conseguimos!


Dark abre a porta de um restaurante e senta em uma mesa proxima a saida.


-Senhor. Me desculpe mas... animais nao sao permitidos aqui.


-Animal? onde tem um animal aqui?


-e... senhor tem um gato em sua cabeça


-Orye? orye nao e um animal, ele e meu amigo.


-lamento senhor, mas, regras sao regras.


Dark levanta e aguarra o garçom pela gola de sua camisa


-QUE PARTE DE QUE ELE NAO E UM ANIMAL VOCE NAO ENTENDEU!?


-Senhor, por favor me solte.


-Mas antes responda, o orye pode ou nao ficar aqui?


Diz dark abrindo um sorriso


-E.... Nao?


Dark se levanta, vai ate o balcao e pega um pote de amendoins que estava ali.


-Ok, mais isso agora e meu Razz


Dark sai correndo do restaurante e chega a um beco...


Hm,... acho que aqui ainda nao esta bom... Orye poderia nos levar para o teto daquela contruçao?


-Meow!


Orye começa a crescer pega dark, e pula ate o teto da contruçao


-Valeu!


-Meow!


-Aqui, pega um,... Sabe Orye... eu acho que nunca vamos encontrar os assassinos...


-Orye bate sua pata na cara de Dark


-MEOW! MEOOOOW! MEOW!?


-MASOQUE!? VOCE ME BATEU? QUER BRIGAR É?


-meow...


-Eu vou te jogar la embaixo seu gato ingrato!


-MEOW!


...
BlackSheep
BlackSheep

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Nagisa Hishiro Sáb Dez 21, 2013 10:56 pm

- Já desistiu, Oji-sama? - Dizia um jovem que aparentava ter 22 anos a um garoto de 17 que estava deitado no chão.
- Sim! Estou morrendo de preguiça... - Respondeu o garoto.
- Vamos lá Oji-sama, como quer se tornar um rei assim? - Disse o jovem, e o garoto conhecido como "Príncipe" respondeu:
- Ah, quando eu for lutar contra os seres negros, eu dou uns paranauês e acabo com eles.
- Haha, eu não diria isso! Você fraco desse jeito conseguir matar um ser negro de classe SSS? Nem em sonhos! - Disse o jovem, e o garoto, respondeu com raiva:
- Ah é?! Pelo menos vou enfrentar seres mais fortes que os que você enfrenta!
O jovem se virou, colocando suas mãos no chão e as trouxe para cima com velocidade como se estivesse puxando algo. O chão se quebrou e dele apareceu um lobo branco que correu na direção do homem, mordendo seu pescoço.
- Light Fang! - Gritou o garoto
O lobo branco logo desapareceu e o jovem mais velho caiu no chão. Quando se é ouvido um som de palmas e uma voz masculina dizia:
- Parabéns, Kaworu! Conseguiu derrotar o Micael! Não é de se admirar do meu filho.
- Obrigado pai! E um dia eu vou me tornar um rei do sol melhor que você! - Disse o garoto sorrindo, e o homem respondeu com seus braços cruzados e sorrindo também:
- Muito difícil de isso acontecer! "Oji-sama".
E logo, os dois começaram a rir juntos.
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Kazuto Dom Dez 22, 2013 1:51 am

Em uma floresta, um jovem, bem jovem, mistura de dua raças diferentes pensava em sua caverna. 


Kazuto POV

"Que vazio, já se fez minha primeira semana de vida, escondido. Sou simplesmente um andarilho, sem ao menos ter roupas, mais posso cria-las."

Eu fiz aparecer roupas em meu corpo, menos algo para calçar, era uma blusa social preta com branca e uma calça preta com um detalhe em vermelho. Eu faço aparecer asas, com a parte de cima preta e ao ir a parte de baixo vai ficando branca, e alço voo na floresta, aterrizando rapidamente. Eu vejo um esquilo preso na árvore e o ajudo, uma pistola branca aparece na minha mão direita e disparo contra o galho liberando o bicho, ele merece.

- Bichinho fofo - Eu digo, ao me virar vejo um filhote de urso preso, faço surgir uma pistola negra na mão esquerda e atiro, perfurando bem no coração do urso - Mais as vezes a fofura incomoda...


Eu saio andando em direção ao caminho desconhecido, que podia conter luz, ou sombras, sem saber oque esperar nesse horrendo mundo no qual esta habitando, perigos podiam surgir, ou coisas boas acontecer, nunca saberei se não tentar descobrir... 


........


minha aparencia com asas
CODE: Radiansu no yoake 7HNskUS
minha aparencia sem asas
CODE: Radiansu no yoake SLaUim5


Última edição por Kazuto em Dom Dez 22, 2013 1:58 am, editado 1 vez(es)
Kazuto
Kazuto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Lucas FM Dom Dez 22, 2013 1:55 am

Um garoto de cabelos e olhos pretos vagava por uma cidade cujo nome nem ele mesmo sabia. Este era Lucas, um Shinigami, trajando uma roupa comum para se mesclar aos humanos. Apesar de viver no mundo espiritual, Lucas gostava de passear pelo mundo humano para passar o tempo. Seus poderes ainda não eram muito bem desenvolvidos, logo não conseguia matar com tanta eficiência quanto outros Shinigamis. Enquanto andava, o jovem deus da morte mantinha uma expressão facial séria de tédio. Esperava que algo de incomum acontecesse.

- Volta aqui, peste! - Dizia um senhor que saía de seu restaurante perseguindo um garoto que aparentava ter furtado algo.

Lucas aproxima-se em um ritmo calmo, com as mãos no bolso, e logo pergunta:

- O que está acontecendo aqui?
- Aquele garoto com um gato preto na cabeça roubou um pacote de amendoins! - Disse o senhor, raivoso.
- Ah, pode deixar que eu dou uma olhada. - Diz o Shinigami, indo na frente.
- Não precisa, é só um pacote de amendoins.
- De qualquer forma, vou lá.

Lucas continuou indo na mesma direção que o ladrão foi. Algo havia despertado seu interesse. O jovem Shinigami dá um leve sorriso.
Lucas FM
Lucas FM

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Kazuto Dom Dez 22, 2013 2:09 am

Kazuto POV

Eu, depois de uma caminhada, alço voo em direção a uma cidade, que não faço a minima ideia do nome. Eu fico num teto de prédio alto, e vejo num teto de construção, uma pessoa com um gato um tanto... Estranho. Parecia que tinha tomado um tipo de super... Como os humanos chamam? Acho que super esteroids, ou algo assim. Percebi que ele havia roubado algo... Que estranho, há alguém o seguindo, parece que não é humano e sim... Um ser espiritual, assim como eu...
Já que o do gato havia roubado algo, acho que deveria ajudar o Detendo... depois matando o burro que o deixou fazer isso.

- Disparo de aviso - Num brilho, a pistola branca, denominada Angel Scarlet, surge na minha mão direita.

BANG!

O tiro acerta o teto da construção bem na frente da pessoa que parecia ter levado uma patada do gato... Algo interessante irá sair a partir dai, sinto isso...


Última edição por Kazuto em Dom Dez 22, 2013 2:20 am, editado 2 vez(es)
Kazuto
Kazuto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Nagisa Hishiro Dom Dez 22, 2013 2:17 am

Pai e filho continuavam rindo, até que o pai olhava para o garoto e dizia:
- Kaworu, eu mandarei hoje, você para o mundo humano. Preciso que resolva umas coisas lá.
- Sério?! Yahoo! Sempre quis conhecer o mundo humano! - Dizia o jovem abrindo um grande sorriso.
- Oh, e é claro, você terá que levar sua Raito e também White, caso algo dê errado. - Disse o homem que jogou para o garoto uma foice azul marinho e um jovem lobo cinza apareceu de trás do homem e ele continuou: - Boa sorte!
O garoto junto com o lobo desapareceram e apareceram de novo no topo de um prédio. A foice do garoto começou a flutuar e o mesmo sentou-se no cabo dela, observando dois outros garotos. Um deles estava com um gato na cabeça e o outro com uma pistola branca na mão e acabara de atirar no chão, na frente do garoto mais novo que segurava um pote de amendoins.
- Heh... Parece que vai ter alguma briga por aqui. Eu posso vê-la White? - Disse o garoto com um sorriso inocente em seu rosto.
Kaworu, olhava em volta e avistava várias coisas escuras, o garoto tentava não surtar, até que avistou um garoto correndo com uma espada nas costas.
"Espere... Aquilo é... Shinigami?!"
O lobo rosnou e se sentou no chão, observando a briga junto ao seu mestre.
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Lucas FM Dom Dez 22, 2013 2:53 am

Lucas começa a sentir um poder espiritual cada vez maior. Ele já sabia que o ladrão era um ser espiritual, mas parecia que ele não estava sozinho. Com muita habilidade nos pés, o Shinigami rapidamente sobe pelo prédio sem usar as mãos, desafiando toda a física presente na lei da gravidade. O jovem deus da morte dá um pulo e chega no topo do prédio. Novamente ele coloca as mãos no bolso, parecia um vício.

- E então, o que fazem aqui? - Pergunta Lucas, com um tom sério.
Lucas FM
Lucas FM

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Nagisa Hishiro Dom Dez 22, 2013 3:09 am

- Yo, Shinigami-kun! Eu estou aqui observando esta briga! Parece muito divertida! - Disse Kaworu ainda com um sorriso no rosto e apontando pros garotos
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Kazuto Dom Dez 22, 2013 3:09 am

Kazuto POV
Essa sensação, se minhas memórias são boas, isso é um shinigami, mais aonde? Me viro e vejo um garoto com aparência mais velha que eu, com as mãos no bolso, se eu podia usar bem minha visão de tudo vê da minha parte anjo, ele tinha uma enorme espada nas costas, que estava escondida, que estava e não estava ali, não gostei dele, depois me acerto. Tinha mais alguém ali, ela apareceu para falar com o shinigami, hum, não to gostando,acert isso mais tarde. Minhas asas aparecem e desço voando para o teto da construção, pouso e aponto a Angel Scarlet para a pessoa, provavelmente, por minha aparência jovem, ela não tivesse medo...
- Devolva o Que roubou e me diga da onde roubou! - Eu digo, ele não fala nada
...
Kazuto
Kazuto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Lucas FM Dom Dez 22, 2013 3:27 am

- Kaworu, que surpresa vê-lo por aqui! Eu estava atrás daquele ladrão de amendoins, mas acho que alguém já se encarregou disso. Então, o que tem feito ultimamente?

Antes que Kaworu pudesse responder, uma espécie de espelho negro surge flutuando à esquerda de Lucas. No reflexo desse espelho, era visível outra pessoa, como se estivesse se comunicando com outra dimensão.

- Lucas, o que está fazendo no mundo humano?! - Diz a voz no espelho.
- Só dando umas voltas. - Responde Lucas.
- Você tem tarefas a fazer, aproveite que está à toa para poder resolvê-las.
- OK... OK... - Diz Lucas, aparentando já estar cansado da conversa.

O espelho desaparece, deixando para trás algumas penas negras que caíram no chão.

- É, Kaworu... Parece que teremos que deixar os cumprimentos para outro dia. Ouviu o Mornubis, né? - Disse Lucas, referindo-se ao Rei dos Shinigamis.

O jovem deus da morte abre um portal poucos centímetros maior que ele, sem tirar as mãos do bolso, e entra nele.
Lucas FM
Lucas FM

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por ">LucaS<" Seg Dez 23, 2013 12:36 pm

Nos Campos Infinitos...

A cena era chocante para Kyzen, quando aquela Torre havia se erguido? Não havia tanto tempo que ele rodara os Campos Infinitos, e do nada, aparece uma Torre e mancha a sua linda paisagem... Isso era estressante! Ninguém poderia destruir sua casa! NINGUÉM! Ele, dessa vez, não ficaria de braços cruzados, iria acabar com qualquer um que tentasse destruir seu lar! 

- GRR... GRIFFLE, BAD MOON! VAMOS ACABAR COM ESSA CONSTRUÇÃO, ELA MANCHA NOSSA HONRA E NOSSO LAR!

- AYE! - Disse Griffle dessa vez com uma expressão diferente no rosto

- Ok! Vamos acabar com essa porcaria! - Disse Bad Moon num tom um pouco mais animado que o normal

Kyzen deu um grande pulo, seguido de Griffle e Bad Moon, ele concentrou muita Energia Espiritual na lâmina de sua espada e quando ameaçava encostar sua lâmina na construção para parti-la ao meio, dois grande guardas surgiram, cada um com um Tridente que irradiava raios de eletricidade pelas suas lâminas, com seus Tridentes eles seguraram a Espada de Kyzen e o arremessou a uns 100 metros da torre.

Kyzen fez força com seus pés para se firmar no chão, e logo parou. Porém, os guardas se posicionaram na frente da torre e logo começaram a dizer:

- PERIGO! PERIGO! Ameaça a frente! Código: Ômega. Neutralizar e destruir ameaça!

Os Guardas eram dois grandes robôs, cada um com um Tridente e mesma expressão. Ele carregavam com si uma grande armadura pesada e lisa, com elmos e tudo, revelando que por dentro só carregavam sistema.

- Droga! São robôs... O que faremos? - Perguntou Griffle a Kyzen
- Eu não sei, Griffle, eu não sei...
CODE: Radiansu no yoake 10-96LucaS<"" style="max-width: 200px; max-height: 600px" />
">LucaS<"

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 24
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por BlackSheep Seg Dez 23, 2013 4:19 pm

BANG!


de-repente durante a briga com o gato Dark ouve um tiro.


-U-Um Tiro? eles podem chegar tao longe assim por causa de amendoins 
-MEOOOW! grita Orye apontando para um estranho no teto de um predio


-Oque foi? ahn, deve ter sido ele que atirou...
Orye, Pule ate la!


-Meow!


Dark monta em Orye, e o gato pula em direçao ao predio


-EI! FOI VOCE QUE ATIROU EM MIN?!


-Oque voce roubou? diz o garoto com a arma apontada para a testa de Dark
-em, primeiramente, abeixe essa arma... Diz Dark abrindo um sorriso.
-Voce nao tem medo de morrer?


-Nop.
-Voce esta tirando sarro?!


O garoto se prepara pra apertar o gatilho.


-Bem, se eu fosse voce eu pensaria melhor. voce provavelmente vai errar o tiro, e meu Orye esta atras de voce preparado para atacar, entao por favor. ABAIXE ESSA ARMA!


-Droga... antes de eu aaixar a arma, por que esta sendo seguido, Oque voce roubou?


-UM POTE DE AMENDOINS!


-Ehmm.. Oque?


-Eles nao me deixaram ficar no restaurante com o orye, entao eu rtoubei amendoins para comer...


-Voce nao podia deixar o gato fora do restaurante?


-... se eu ficar 1 segundo sem ele, eu posso morrer.


-Mas como assim?


-Ele, e tudo para min, ele e parte de min.


...


BlackSheep
BlackSheep

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Kazuto Seg Dez 23, 2013 7:01 pm

"Parte dele, oque ele quer dizer? Affz, esquece,"
- Ta bom, vamos conversar, que ta devolver os amendoins, e não morre,ok?
Kazuto
Kazuto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Nagisa Hishiro Seg Dez 23, 2013 7:38 pm

- Cara, você é muito insensato. E entenda, nenhum de nós cinco, somos seres normais. Talvez, você consiga derrubar o garoto, mas,tente me derrubar! Tente derrubar o príncipe do sol! - Disse Kaworu.
O garoto, desapareceu, chutou a arma negra da mão do garoto e apareceu de novo sentado no cabo de sua foice. Com um sorriso ainda mais inocente, ele disse:
- Ops! Escorregou da sua mão! Saiba que eu odeio coisas escuras e não vou me segurar pra jogar isso longe. E é claro, anjos caídos, são só anjos que renegaram sua luz e se renderam as trevas. Criaturas como você me dão nojo...!
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Kazuto Seg Dez 23, 2013 8:08 pm

"Argh, maldito"
- Olha só, não me rendi a nada, não tenho caminho a seguir, muito menos sei oque sou, esse foi o nome que os Anjos me deram, mais na minha opinião - Eu retorno a arma para minha mão com minha mente, Dou dois tiros com as duas armas  mirando bem na cabeçado tal deus  - Sou apenas mais alguém que esta e passagem. - invoco minhas asas e alço voo para o alto, começo a atirar mirando no maldito que havia me acertado.
Kazuto
Kazuto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Nagisa Hishiro Seg Dez 23, 2013 11:42 pm

Kaworu se transforma num garotinho de 5 anos no mesmo instante em que as balas iriam acertá-lo. Ele se transformou novamente a sua forma original. White fica com a forma de Kaworu e ele desaparece, enquanto o anjo caído atirava em White. O garoto se apareceu novamente atrás do atirador e dizia:
- Cara, você é típico de uma criança! Entenda, não ande com a guarda baixa enquanto tiver ameaçando alguém. Regra básica de batalha e é claro, vamos resolver isso pacificamente. Só peguei a sua arma porque você exagerou, por causa de um pote de amendoins queria destruir uma vida. E bem, eu entendo você, não sabia o que eu era até eu completar 16, eu era treinado pra ser uma coisa, quando era outra completamente diferente. E se lembre, não pretendo te machucar.
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Kazuto Ter Dez 24, 2013 12:03 am

" Cara estranho... Olha quem fala, logo eu"
- Ei olha só, não me julgue em nem saber, eu não iria mata-lo pelos amendoins, ele não parece ser boa coisa. Aquele gato, viu como ele ficou grande? - Eu pergunto a ele - Tudo bem, pode ser, já vou, mais não diga que não avisei.
Usei minhas asas e alcei voo.
- Oe! Aviso, se ele destruir o local, não conte comigo, eu avisei - Eu lhe aviso, aquele cara do gato era muito estranho -Mais uma coisa, Meu nome é Kazuto, Lembre-se bem disso - E saio do local.
Kazuto
Kazuto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por BlackSheep Ter Dez 24, 2013 12:53 am

-mas que... ele foi embora?


-Roooar!


-Orye, nao gaste suas energias volte ao normal


Orye e coberto por somras e vai diminuindo ate voltar ao normal e pula na cabeça de Dark.


-Hmph... Aquele cara era estranho demais! Apontar um arma na minha cabeça por amendoins! MALDITOS AMENDOINS!


Dark pega um amendoin do pote e come.


-Aquele... MuLegue... e.. muido... esdranho!


Diz Dark mastigando o amendoin.


-Meow!


De-repente atras de Dark um brilho cegante toma a forma de um humano.


-Ah, o cara do gato! Voce esta bem? aquele retardado atirou em voce?


-Nao to de boas, mas ai, ce veio me matar tbm?


-..Nao


-Hmm, amendoin?


-Nao, obrigado...


(Esse cara nao pareçe muito destrutivo como o retardado disse, mas ele e bem estranho...) pensa o garoto.


-Eae, qual seu nome? Pode me chamar de Dark!


-meu nome e Konoe Kaworu...


-2 nomes? que coisa legal!


-Voce nao tem sorenome?


-Nao sei, se tive eu nao lembro. 


Diz Dark abrindo um sorriso


(Isso e bem estranho...)


-Uou que isso atras de voce? Uma foice... e um lobo! legal!


-Han?.. Ah obrigado.


-Hm, foice ne... aposto que nao usa ela tao bem como eu


-Esta me desafiando? 


Dark, pega sua foice, com uma lamina negra e aponta a Kaworu.


-Com certeza meu amigo!, faz tempo que nao tenho uma diversao dessas!


...
BlackSheep
BlackSheep

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Nagisa Hishiro Ter Dez 24, 2013 1:36 am

- Tudo bem! Vamos lá! As regras são: cada um pode lutar com seu animal e ganha quem imobilizar o outro por 10 segundos! Que comece a luta! - Disse Kaworu
O garoto cruzou os braços e disse juntamente com outra voz disse:
- Agora! Descubra quem é o verdadeiro Kaworu!
Os dois sumiram e apareceram de novo com os lugares trocados ou não.
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por BlackSheep Ter Dez 24, 2013 1:45 am

-Humm,...truque legal mas... Nao e bom o bastante!


Dark corre para os predios a esquerda e Orye vai pra direita
Seu brilho o denuncia!
BlackSheep
BlackSheep

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Nagisa Hishiro Ter Dez 24, 2013 1:56 am

- Acha mesmo que direi qual o verdadeiro? - Disseram os dois Kaworus em uníssono.
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por BlackSheep Ter Dez 24, 2013 2:04 am

-AGORA EU TE PEGUEI!


Grita Dark avançando em direçao a kaworu...


Puf, o kaworu falso vira um lobo denovo e atca Dark


-Droga!, mas se voce esta aqui... ORYE! CUIDADO!


-humf


Orye pula em direçao a kaworu e e recebido com um chute do mesmo


-ORYE!!!


Dark, levanta e...


-Voce... voce chutou.. CHUTOU O ORYEE!?


-Sim por... RGHAA!


Dark aparece na frente de Kaworu num piscar de olhos e soca sua barriga.


...


BlackSheep
BlackSheep

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Nagisa Hishiro Ter Dez 24, 2013 2:07 am

Antes que Dark o soque, Kaworu se teleporta para de trás dele e tenta um chute em suas costas.
Nagisa Hishiro
Nagisa Hishiro

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : Segredo, quem sabe eu te conte.

Ir para o topo Ir para baixo

CODE: Radiansu no yoake Empty Re: CODE: Radiansu no yoake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos