Soul☆Heart - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fic Grupal] Dragon Ball SS

Ir para baixo

[Fic Grupal] Dragon Ball SS Empty [Fic Grupal] Dragon Ball SS

Mensagem por Lucas FM Sáb Jul 12, 2014 9:04 pm

[Fic Grupal] Dragon Ball SS Dragon_Ball_SS_Logo

Introdução
Dragon Ball SS (Shin Sedai / Nova Geração) é uma fanfic que se passa dois séculos depois dos acontecimentos de Dragon Ball GT. Nesta fanfic, Trunks, em sua época, criou uma tecnologia que seria capaz de recriar a espécie Saiyajin e impedir sua extinção, utilizando o DNA dos Saiyajins ainda vivos. Com isso, os Saiyajins começaram a popular a terra, vivendo em harmonia com os humanos, e desenvolvendo uma natureza bondosa com o convívio em sociedade. Muitos anos depois, Saiyajins se tornaram algo comum no mundo atual, vivendo como os humanos, com poucas diferenças, como a de possuírem uma cauda. Entretanto, o estágio Super Saiyajin nunca mais foi atingido, voltando a ser uma lenda.

Personagens
Principais:
Porel:
Rhamz:
Secundários:
Condom:
Sukure:

Capítulos
Capítulo 1 - A nova geração de Saiyajins


Última edição por Lucas FM em Sex Jul 18, 2014 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Lucas FM
Lucas FM

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic Grupal] Dragon Ball SS Empty Re: [Fic Grupal] Dragon Ball SS

Mensagem por Lucas FM Sex Jul 18, 2014 8:50 pm

Capítulo 1 – A nova geração de Saiyajins


            “Há muito tempo existia um guerreiro Saiyajin chamado Kakarotto. Ele veio à Terra através de uma nave espacial quando bebê. Na Terra, foi adotado por Son Gohan, um grande lutador de artes marciais que vivia na floresta, e foi batizado de Son Goku. Goku cresceu aprendendo a lutar e a se virar no meio selvagem. Porém, uma noite, ele olhou para a lua diretamente e se transformou num terrível macaco gigante chamado Oozaru, tornando-se incontrolável e matando acidentalmente Son Gohan. Goku continuou a viver tranquilamente em sua casa na selva, sem saber o porquê de seu avô ter morrido, até que um dia chega uma garota chamada Bulma Briefs, que chama Goku para uma jornada em busca das Esferas do Dragão, que invocam um dragão capaz de conceder qualquer desejo, chamado Shenlong. Sua jornada foi avançando, onde conheceu vários amigos como Oolong, Yamcha, Pual, Chichi, Mestre Kame, entre outros. No final, Oolong é quem tem seu desejo realizado. Depois, Goku vai treinar com Mestre Kame para participar do 21º Torneio Mundial de Artes Marciais, onde conhece seu melhor amigo Kuririn. Ele perde para Jackie Chun na final, porém não desiste e tenta de novo três anos depois, no 22º Torneio, onde conhece Tenshinhan e Chaos. Novamente Goku perde, porém tenta de novo no 23º Torneio, dessa vez vencendo. Anos depois, a Terra é invadida por outros Saiyajins sobreviventes: Raditz, Nappa e Vegeta, que querem exterminar toda a população para poder entregar o planeta ao temível traficante de planetas Freeza. Goku e seus amigos são capazes de derrotar os Saiyajins, porém Vegeta sobrevive ao ataque e foge para Namekusei. Para reviver seus amigos mortos em combate, Bulma, Kuririn e Gohan, filho de Goku, foram buscar as Esferas do Dragão de Namekusei, pois as da Terra não estavam mais disponíveis. Lá, Freeza ameaça a vida de Vegeta e dos amigos de Goku, que se aliam para combate-lo. Os esforços são em vão, então eles chamam Goku para ajuda-los. Goku luta contra Freeza com toda força, e descobre a poderosa transformação Super Saiyajin, com cabelos dourados e olhos verde. Porém Freeza destrói o planeta de Namekusei durante a batalha, e Goku escapa por um triz. Vegeta alia-se aos guerreiros do bem, e depois casa-se com Bulma. Posteriormente, várias outras batalhas vão ocorrendo na vida de Goku e seus amigos, que conseguem proteger o planeta dessas ameaças. Um dos filhos de Vegeta com Bulma, chamado Trunks Briefs, cria uma tecnologia para reviver a raça Saiyajin e impedir a extinção da mesma, através do DNA de Goku e Vegeta. Por isso, hoje Saiyajins e Humanos vivem em harmonia na Terra.”

[Fic Grupal] Dragon Ball SS 671b
- E isso é tudo, Porel. – Um homem alto de cabelos roxo-claros, olhos azuis, kimono de luta laranja meio rasgado e uma espada embainhada em suas costas termina a explicação.

- Obrigado Mestre Briefs por ter me ajudado com a matéria de história já que cheguei cedo demais para o treinamento. – Agradece o garoto de cabelos pretos espetados de roupas que variam entre azul e preto. Um aspecto marcante desse garoto é que ele possuía um rabo similar ao de um macaco. – Essa matéria é realmente complicada.
            Porel é um jovem Saiyajin de sangue puro que treina artes marciais com seu mestre Condom Briefs, descendente do guerreiro Vegeta. Os dois estavam dentro de um grande dojo cúbico feito de bambu, sentados de joelhos sobre um tapete no centro. Eles eram os únicos naquele momento. No dojo, haviam janelas sem vidro que o iluminavam, e algumas espadas presas à parede.
- Tudo bem. Agora vista seu kimono e pegue uma espada de bambu. Já está na hora do treino começar. – Diz Mestre Briefs, levantando-se.
 
            Os dois treinam bastante durante uma hora. Na hora de ir embora, Porel veste suas roupas normais novamente.
 
- Tchau, Mestre Briefs! – Diz o garoto, de costas, acenando para o mestre com um sorriso no rosto.
- Espere, Porel! – Diz Condom, avançando um passo e estendendo a mão.
- O que foi? – Porel dá meia volta e pergunta.
- Você vai entrar de férias agora, certo? – Pergunta o mestre, agora relaxando seus membros.
- Sim, por quê?
- Porque você precisa treinar com outro mestre.
- Como assim? – Estranha Porel, inclinando suas sombrancelhas levemente.
- Nem sempre você terá a espada para se proteger, então seria ideal você dominar outras artes marciais. Porém eu não sou um mestre nesse tipo de luta, então sugiro você buscar outro mestre. – Diz Briefs, estendendo levemente sua mão, dando a sugestão.
- Ok. E qual mestre eu deveria buscar? – Pergunta Porel, inclinando levemente sua cabeça para o lado, com uma expressão mais séria.
- Muten Roshi. O lendário Mestre Kame. – Diz Mestre Briefs, com um tom mais sério do que as falas anteriores.
- O quê?! O lendário Mestre Kame?! Mas ele deve estar morto agora! – Espanta-se o jovem adolescente, recuando um passo pelo susto.
- Não. Mestre Kame tomou o Elixir da Imortalidade, então ele nunca morre por causas naturais, porém ainda pode ser assassinado. Por isso eu não afirmo com certeza.
- Entendo. Mas onde ele mora? – Pergunta Porel, relaxando seus músculos, inclinando sua cabeça levemente para o lado e levantando um pouco uma de suas mãos.
- Por isso estou te entregando este mapa. – Diz Condom, estendendo sua mão que continha um papel enrolado.
- Obrigado. – Agradece Porel, que olha para o mapa, o pega e torna a olhar para o mestre.
- Tem mais algo que eu gostaria de te dar para a viagem...
 
            O mestre dá meia-volta e caminha até a parede, onde pega uma das espadas e entrega ao seu aprendiz.
 
- Leve isto com você. Vai ser útil. – Diz o Mestre Briefs, estendendo a espada na direção do jovem Saiyajin.
 
            O adolescente arregala seus olhos, espantado. Ele não esperava receber tal presente de seu mestre.
 
- Obrigado, Mestre Briefs. – Agradece o rapaz, dessa vez com um tom determinado, com os olhos focados no presente e um leve sorriso no rosto.
 
[Fic Grupal] Dragon Ball SS Ltzd
            O garoto pega a espada embainhada, coloca-a em suas costas, dá meia volta e parte para casa.
No dia seguinte, era o último dia de aula. A sala de aula era média, com cinco fileiras de cadeiras, de frente para uma mesa maior onde se sentaria o professor que ainda não chegou. Porel sentava-se no canto da sala, encostado na parede, na cadeira da frente esperando o professor chegar. Paralelamente, na mesma sala, havia outro aluno chamado Rhamz.
[Fic Grupal] Dragon Ball SS 3ql6
            Ele era um Saiyajin mestiço com Humano, de cabelos negros bagunçados e não possuía um rabo. Ele estava com um olhar tranquilo olhando para seu caderno fechado, provavelmente com algum pensamento distante. Entretanto, essa alegria é cortada quando outro aluno chega: Ele era enorme, musculoso, careca, com uma roupa rasgada, várias cicatrizes e uma expressão facial amedrontadora. Ele era um bully que vivia atormentando Rhamz, até que ele decidiu denunciar para a direção, dando a ele uma suspensão. Entretanto, ele voltou no último dia de aula com sede de vingança, querendo quebrar a cara do jovem Saiyajin. Os olhos de Rhamz se arregalam e ele começa a suar frio. O bully vai em direção a uma carteira no final da sala, sem tirar o olhar furioso de seu inimigo.
            Voltando a Porel, ele estava observando uma garota Saiyajin que se sentava na fileira do meio, na 3ª cadeira. Ela conversava com duas amigas humanas, riam bastante. Seu nome era Sukure.
[Fic Grupal] Dragon Ball SS 17rh
            A aula passou. Na saída, Rhamz tentou evitar o bully desviando para o lado oposto do corredor em que seu inimigo foi. Esta atitude foi em vão, pois após Rhamz ter conseguido avançar alguns metros do portão da escola, ele dá de cara com quem ele estava evitando, cujo já esperava que o jovem Saiyajin passasse por ali.
 
- Aonde você pensa que vai? – Pergunta o valentão, olhando de braços cruzados com um tom de superioridade.
- P-Para casa... – Diz o Saiyajin, suando frio e tremendo, de vez em quando desviando o olhar.
- Não está se esquecendo de nada?! – Pergunta o gigante, dessa vez com um tom mais furioso.
 
            Rhamz não responde, de tanto medo. O garoto maior começa socando seu rosto com muita força, fazendo o jovem Saiyajin recuar dois passos pelo impacto. Sangue começa a escorrer de seus dentes, enquanto o grandalhão não para e soca a barriga do outro garoto. Ele cai no chão sem ar.
 
- Ei! Vê se bate em alguém do seu tamanho! – Grita outro garoto que saía do colégio, e iria pegar o mesmo caminho.
- Porel?! Vê se não se mete no que não é chamado! – Grita o grandalhão, furioso.
- A sala inteira já ficou sabendo do incidente de semana passada. Não vou deixar você bater em alguém inocente. – Diz Porel, deixando sua mochila no chão com um olhar sério.
- E o que você vai faz... – O grandão começa a falar, quando é interrompido com uma rápida cotovelada em sua barriga desferida por Porel, que tira o seu ar.
 
            O valentão recua dois passos com a mão no local onde havia levado o golpe, sem cair. Porel vira-se e estende a mão ao seu colega Rhamz.
 
- Valeu. – Diz Rhamz, levantando-se com a ajuda do outro Saiyajin, dessa vez se sentindo um pouco melhor, e limpando o sangue de sua boca.
- De boas. Agora vamos acabar com esse cara? – Diz Porel, apontando para o bully com o polegar, num sinal de superioridade.
- Claro! – Diz Rhamz, estalando os dedos, com um rosto determinado e sorridente.
- Heh! O que dois fracotes como vocês poderiam fazer contra mim? Esse golpe foi pura sorte, vocês não têm chance contra mim! – Diz o grandalhão, reestabilizando-se.
- Ele tem um pouco de razão. Eu não sou tão forte assim, só sou rápido. Eu só aprendi a lutar armado com uma espada. – Diz Porel, encarando seriamente a situação.
- Então vai ser complicado. Precisaremos de uma estratégia. – Diz Rhamz, cruzando os braços e inclinando levemente a cabeça.
- Chega de falatório!! – Grita o inimigo furioso, correndo na direção deles, preparado para dar um potente soco.
 
            Porel recua do golpe pulando para o lado oposto de Rhamz, porém seu amigo, sem muita habilidade, não consegue desviar direito, tropeçando para trás e desviando por pura sorte.
 
- Cuidado, Rhamz! Você desviou do golpe de um jeito muito errado! Ele poderia ter te acertado na cara! – Grita Porel, dando uma bronca.
- Desculpa, é que eu não sou muito de brigar. – Diz Rhamz, coçando a cabeça, com um sorriso desajeitado.
 
            O grandalhão aproveita a oportunidade para dar um soco em Rhamz, que estava distraído com a conversa. Porém Porel rapidamente soca as costas do bully, para impedir que seu amigo fosse ferido.
 
- Nunca dê as costas ao seu inimigo. – Diz Porel, provocando, apesar do tom de seriedade em sua voz.
 - Ora, seu... – O inimigo fica cada vez mais furioso, tornando seu foco agora para Porel.
“Droga, agora eu sou o foco! Complicou pro meu lado!” – Pensa Porel.
 
            Na hora que o gigante vai socar o Saiyajin, Rhamz rapidamente chuta a parte de trás de suas pernas desequilibrando-o para frente.
 
- Vai lá, Porel! Agora é a sua chance! – Grita Rhamz.
 
            Porel dá um direto no queixo do inimigo, nocauteando-o.
 
- Caramba, eu realmente não achei que você seria capaz de me ajudar dessa forma. – Diz Porel, limpando as mãos.
- Ah, na hora do desespero a gente dá um jeito, né? – Diz Rhamz, coçando a cabeça e rindo.
- Hmm... É melhor sairmos daqui antes que ele acorde. – Diz Porel, olhando para o oponente desmaiado.
- Ok, vamos.
 
            Porel pega sua mochila no chão, os dois dão meia-volta e partem.
 
- Porel, o que você vai fazer nas férias? – Pergunta Rhamz, com os braços atrás da cabeça.
- Ah, vou partir numa aventura. – Responde Porel, com tranquilidade.
- Numa aventura? Como assim? – Pergunta Rhamz, surpreso com a resposta de seu amigo.
- Meu mestre do Kenjutsu me recomendou treinar artes marciais com o Mestre Kame. Mas a casa dele é longe, e chegar até lá vai ser uma grande aventura, já que vou a pé. – Explica o jovem Saiyajin.
- Que maneiro!!! - Disse Rhamz com empolgação, logo, de empolgada, a face do garoto se torna depressiva - Hããm... Droga, isso me faz lembrar que eu não tenho nada pra fazer nas férias... - Após alguns segundos de silêncio, os olhos do garoto brilham e ele pergunta em polgado para Porel - Ei, posso ir com você?
- Claro que pode. Você também está precisando aprender técnicas de luta, pelo que vi agora há pouco. – Responde Porel, sorrindo.
- Valeu, cara! – Diz Rhamz, pulando de alegria.
- Heheh. – Porel responde com uma risada.
- Aí cara, reparei que você sempre fica olhando pra Sukure durante a aula. Tá afim dela? Heheh. – Diz Rhamz, com uma cara de safado.
 
            Porel fica com o rosto vermelho e nem consegue responder à pergunta, encarando diretamente seu amigo com os olhos arregalados.
 
- Hahahahah! Tá tudo explicado, então. – Gargalha Rhamz, entendendo tudo simplesmente pela expressão facial do outro garoto.
 
Continua...
Lucas FM
Lucas FM

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos